10 de novembro de 2015

Imprensa transforma loteamento da Fonte Sônia em Parque Ecológico

Marketing é acionado depois de pesquisa detectar alta rejeição ao loteamento.

Um pesado esquema de marketing foi acionado nos últimos dias para tentar reverter o sentimento de rejeição generalizado na população de Valinhos com relação ao loteamento da Fonte Sônia.

Jornais da região e da cidade estamparam em suas manchetes que um grande parque ecológico passou a ser o principal objetivo do empreendimento imobiliário que resultará num condomínio com 1255 lotes de terreno.

Para ambientalistas consultados pelo Portal Pé de Figo, as medidas anunciadas como plantio de 100 mil árvores, instalação de um viveiro de mudas e manutenção das áreas de preservação de mananciais são necessárias desde já e para impedir o avanço da urbanização da Serra dos Cocais e não para justificar a autorização da implantação de um grande loteamento.

Além da rejeição observada na pesquisa, as audiências públicas realizadas para a elaboração do novo plano diretor resultaram em amplas manifestações contrárias à alteração do zoneamento de áreas rurais, mudança que é condição legal para a implantação do empreendimento imobiliário.

Fonte: pedefigo.com

Um comentário:

  1. Bom.... apenas para RESSALTAR.... Algo muito importante, o mesmo texto que estava no jornal "ipsis litteris" está no Site do Empreendimento URBANO que desejam fazer na Serra dos Cocais.... Eu disse o mesmo texto...
    Dá a impressão que eles não acham que somos bobos, eles tem absoluta certeza.... Comprando matéria de jornal.... Ou o texto ser idêntico na venda do produto e no jornal é mera coincidência?????? Assusta o poder econômico desses caras... afinal o Jornal em questão (considerado o de maior circulação da região) nem mesmo colocou as famosas tarjetas de INFORME PUBLICITÁRIO....

    NÃO À COMPRA DE MATÉRIAS JORNAL PARA ENGANAR A POPULAÇÃO
    NÃO AO LOTEAMENTO FONTE SONIA
    NÃO À TRANSFORMAÇÃO DA SERRA DOS COCAIS EM ÁREA URBANA

    LUTEMOS PELO POUCO QUE NOS RESTA!!!!!!

    ResponderExcluir