23 de junho de 2010

Desrespeito da Prefeitura Valinhos



O Secretário do Meio Ambiente de Valinhos, Claudemir Kiko Ferreira, falou ontem (22/jun), na tribuna da Câmara Municipal que a estrada Valinhos / Itatiba, que corta uma importante área de manancial que é a Serra dos Cocais, será duplicada conforme a construção de condomínios na região, comentou também que área da biquinha tem seu parcelamento de área urbana em 500m2 e não mais os 20.000m2 que é a atual área rural.

O representante do Prefeito Marcos desrespeita os Vereadores afirmando que a Serra dos Cocais é uma área urbana e vai ter condomínios, desconsiderando que o processo de alteração do zoneamento esta sendo estudado pela Câmara e ainda vai ser votado pelos Vereadores. 

Desrespeita também a população que se mostrou claramente contra as alterações nas duas audiências públicas e acreditam que os Vereadores também serão contra este projeto que não tem condições técnicas de se realizar. 

Esta é a atuação da prefeitura de Valinhos, impondo seus projetos de forma truculenta e desrespeitosa, visando render milhões para um grupo pequeno de empreendedores e prejudicando a grande maioria da população.

Dalmace Capell Neto
Presidente da Assc. Amigos da Serra dos Cocais


Um comentário:

  1. dá até raiva desse povo que vive querendo encher o bolso de dinheiro e nao liga nem um pouco para os danos que estão causando a natureza!

    ResponderExcluir