5 de maio de 2010

Parabéns a população Valinhense

.
Parabéns a todos que compareceram nesta segunda 03.05 na audiência pública para discutir as propostas de alteração no Plano Diretor e Lei de Zoneamento de Valinhos.

Foi bonito de ver a população se manifestar, a grande maioria das pessoas presente se posicionou contrárias ao projeto, os poucos aplausos favoráveis vieram dos funcionários comissionados da prefeitura, que foram convocados pelo prefeito Marcos para participarem da audiência, agindo da mesma forma quando aplaudiram a votação do aumento no IPTU.    

Os discursos dos inscritos foram empolgantes. Emocionaram a platéia solicitando que o planejamento da nossa cidade seja feito de forma mais profissional, com mais estudos e planejamento antes de qualquer modificação em nosso Plano Diretor. Clamaram aos vereadores a dizer não as alterações propostas pela prefeitura. Os poucos que defenderam as alterações foram as pessoas com interesses financeiros no projeto, como o representante da construtora ROSSI.

Depois da fala dos inscritos, a palavra foi aberta ao público presente que foi unânime em repudiar as alterações, e mais uma vez cobraram dos vereadores que eles cumpram seu papel de representar a população, que por duas audiências públicas mostrou claramente que é contrária aos projetos de alteração nas leis.

 A população fez a sua parte, agora é a vez dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário