30 de março de 2010

Abaixo assinado para criação da APA DO SAUÁ

Amigos,

Estamos fazendo um abaixo assinado para que o projeto de lei 44/2006, que cria a área de proteção ambiental -APA do Sauá, seja aprovado pelos Deputados do Estado deSão Paulo.

Participe deste movimento assinando no link abaixo:

APA DO SAUÁ Petition

.

3 comentários:

  1. Moro aqui no Clube de Campo Valinhos,e vivo dentro de uma reseva florestal,onde vejo animais da minha fauna,e me sinto tremendamente recompensada por isso,moro no habitat desses animais,mas faço de tudo para preservá-lo,DEUS me deu a permissão de aqui frequentar e residir a mais de 2o[vinte] anos,tomei conciêcia desta dádiva assim que aqui eu cheguei.Aqui ensinei meus filhos e netos a amar e respeitar a NATUREZA.Morar aqui é um presente de "DEUS".

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos da S.dos Cocais !
    Tanto o blog como o material da exposição estão muito bem feitos. Parabéns ao grupo. Vou repassar o abaixo-assinado online e espero que haja significativo aumento das assinaturas. Vamos continuar com o entusiasmo e trabalho em defesa desse nosso tesouro verde. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Moro no Clube de Campo Valinhos-Estrada do Jequitibá,km14.5,já faz 10[dez]anos,que eu moro no CCV e a 25[vinte e cinco]anos freguento.Desde 1984,que aqui venho,tive e tenho consciência da Reserva Florestal e das nascentes de Água pura,dos Animais Silvestres que aqui habitam.Com a vida que aqui tive e tenho,pude ensinar aos meus filhos e hoje aos meus netos como viver com a NATUREZA,e como respeitá-la.
    Me sinto uma pessoa previlegiada por poder aqui viver com minha família,sei que "DEUS"nos presenteou,assim como agradecimento me sinto no dever de preservar esse pedaço do paraíso[sempre junto com os meus].Sem mais agradeço.Marcia Tonarelli.

    ResponderExcluir