14 de maio de 2015

Resposta CETESB Denúncia Corte de Pedra - Alpinas - Valinhos


Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção ao vosso e-mail recebido nesta Ouvidoria, estamos encaminhando resposta emitida pelo Agência Ambiental de Campinas, desta CETESB.

“Em atenção ao Expediente acima temos a informar que após envio ao Departamento de Apoio Técnico -CT da Diretoria C, a qual se manifestou por meio de Despacho 083/15/CTN, foi aplicada Penalidade de Advertência (AIIPA 05004681) na empresa Irmãos Piovezana Extração e Comércio de Pedras Ltda-ME por instalar e operar uma fonte de poluição, com a mineração de granito em matacões na Fazenda Santa Rita - Bairro Chácara Alpina, em Valinhos (SP), sem possuir as Licenças Prévia, de Instalação e de Operação expedidas pela CETESB.

Agência Ambiental de Campinas”.

Destacamos que o acompanhamento desta reclamação, e ou registro de novas reclamações sejam efetuados diretamente à Agência Ambiental de Campinas, sita à Rua São Carlos, 277/287/307 - Fone: (19) 37726600 - Fax: (19) 37726624 ou através do e-mail:cjc_cetesb@sp.gov.br, para um pronto atendimento.

Sendo o que ora nos cumpria informar, agradecemos sua mensagem e permanecemos à inteira disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Marcelo Fabbri
Ouvidor da CETESB

OBS:  Obrigado JAPPA pela ajuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário